Brasil

Mário Frias apresenta 'melhora evolutiva' e segue na UTI após sofrer infarto

Frias é pré-candidato a deputado federal por São Paulo pelo Partido Liberal (PL) e aliado do presidente Jair Bolsonaro

Mário Frias: Ele segue internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) especializada em sistema cardíaco, no hospital Santa Helena (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Mário Frias: Ele segue internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) especializada em sistema cardíaco, no hospital Santa Helena (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Drc

Da redação, com agências

Publicado em 7 de julho de 2022 às 11h30.

O hospital em que o ator e ex-secretário Especial da Cultura Mário Frias está internado desde segunda-feira, 4, informou que ele apresentou melhora evolutiva e o quadro clínico segue estável. Frias é pré-candidato a deputado federal por São Paulo pelo Partido Liberal (PL) e aliado do presidente Jair Bolsonaro.

O ex-secretário de cultura sofreu um infarto agudo do miocárdio, que acontece quando o fluxo sanguíneo do coração é interrompido, e passou por uma angioplastia e um cateterismo.

Ele segue internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) especializada em sistema cardíaco, no hospital Santa Helena, em Brasília, e ainda não tem previsão de alta.

Juliana Frias, sua esposa, publicou em rede social ter sido ‘desesperador’ vê-lo sentir ‘tanta dor’, e agradeceu a equipe médica e enfermeiros.

Quem é Mário Frias?

Mário Frias é um ator, apresentador e político brasileiro nascido no Rio de Janeiro, em 1971. Atualmente, tem 50 anos de idade.

Frias foi ator na Globo por mais de uma década e atuou em novelas como Malhação (1999) e Senhora do Destino (2004). Entre 2010 e 2013, apresentou alguns programas de competição na RedeTV.

Filiado ao Partido Liberal (PL), o político foi Secretário da Cultura no governo de Jair Bolsonaro entre junho de 2020 e março de 2022, substituindo Regina Duarte.

Frias já sofreu um princípio de infarto em dezembro de 2020. Na época, ele foi sumbetido a um cateterismo.

LEIA TAMBÉM: 

Pesquisa para presidente: Lula lidera com 41% em MG; Bolsonaro tem 35%

Acompanhe tudo sobre:DoençasGoverno BolsonaroHospitais

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP