Brasil

Marina tenta se aproximar de líderes da agricultura

Este é o primeiro contato de Marina com o presidente da Farsul, Carlos Sperotto, após a confirmação de sua candidatura ao Palácio do Planalto


	Marina Silva e Beto Albuquerque: encontro, fechado, foi organizado pelo candidato a vice
 (Leo Cabral/MSILVA Online/Divulgação)

Marina Silva e Beto Albuquerque: encontro, fechado, foi organizado pelo candidato a vice (Leo Cabral/MSILVA Online/Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de setembro de 2014 às 16h10.

Porto Alegre - Em visita ao Rio Grande do Sul, a candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, está reunida na tarde desta quinta-feira com 15 membros da Federação da Agricultura do Estado (Farsul).

O encontro, fechado, foi organizado pelo candidato a vice, o gaúcho Beto Albuquerque, que acompanha a ex-senadora.

Marina tenta, com a realização da Expointer, feira internacional do agronegócio em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre, se aproximar de lideranças do setor.

Depois de almoçar com aliados do PSB em um hotel de Porto Alegre, ela se dirigiu à Expointer.

Este é o primeiro contato de Marina com o presidente da Farsul, Carlos Sperotto, após a confirmação de sua candidatura ao Palácio do Planalto.

A entidade, uma das mais conservadoras do agronegócio gaúcho, deve apresentar reivindicações do setor à Marina, que nas últimas semanas vem mantendo uma série de reuniões e conversas com representantes do setor agrícola para quebrar a resistência de alguns nomes à sua candidatura.

A expectativa é de que após o encontro ela faça uma caminhada pela feira. Amanhã, a presidente Dilma Rousseff (PT), que disputa a reeleição, e o candidato Aécio Neves (PSDB) também estarão na Expointer.

Acompanhe tudo sobre:AgronegócioCelebridadesEleiçõesEleições 2014Marina SilvaPersonalidadesPolíticaPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosTrigo

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho