Brasil

Marina fica reclusa e não fala sobre eleição

Apesar das especulações em torno do seu nome para ser a nova candidata à Presidência do PSB, Marina tem repetido a aliados que está de luto


	Marina: "ela está muito triste, consternada, profundamente recolhida", afirmou porta-voz da Rede
 (José Cruz/ABr)

Marina: "ela está muito triste, consternada, profundamente recolhida", afirmou porta-voz da Rede (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de agosto de 2014 às 09h50.

São Paulo - A candidata a vice-presidente na chapa do PSB, Marina Silva, passou o dia de ontem em casa, na Vila Nova Conceição, bairro da zona sul de São Paulo. Pela manhã, recebeu a visita de um grupo de aliados da Rede Sustentabilidade, partido que tentou criar no ano passado.

Seu marido e uma de suas filhas também desembarcaram na capital paulista ontem para dar apoio à ex-ministra, que ficou muito abalada com a morte do seu companheiro de chapa, Eduardo Campos. Ela espera a confirmação do dia do velório para seguir para o Recife.

Apesar das especulações em torno do seu nome para ser a nova candidata à Presidência do PSB, Marina tem repetido a aliados que está de luto e que não falará sobre eleição nos próximos dias.

"Ela está muito triste, consternada, profundamente recolhida", afirmou o deputado licenciado Walter Feldman, porta-voz nacional da Rede.

Segundo Feldman, haverá tempo "suficiente" para tratar do assunto depois do enterro de Campos. De acordo com a legislação eleitoral, a coligação tem dez dias após a morte do candidato para registrar um novo nome para disputar a eleição.

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresMarina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Preços dos alimentos cairão mais nas próximas semanas, diz ministro

Governo manda ONS tomar medidas para diminuir 'desligamentos' de parques eólicos e solares

Tribunal de Justiça de São Paulo mantém proibição de moto por aplicativo na capital

Conselho de Ética da Câmara aprova parecer pela cassação de Glauber Braga, que promete greve de fome