Brasil

Marina está animada e confiante, diz Pedro Simon

Ainda segundo Simon, Marina aprovou a indicação do nome do deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) para vice na chapa


	Beto Albulquerque (centro): senador afirma que ele tinha intimidade com Eduardo e Marina
 (Reprodução/Facebook/Beto Albuquerque)

Beto Albulquerque (centro): senador afirma que ele tinha intimidade com Eduardo e Marina (Reprodução/Facebook/Beto Albuquerque)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2014 às 13h40.

Brasília - O senador Pedro Simon (PMDB-RS) deixou nesta quarta-feira, 20, a Fundação João Mangabeira, em Brasília, e disse que Marina Silva está "animada e confiante" com o desafio de assumir a campanha presidencial.

Marina está reunida neste momento na sede da fundação com integrantes da cúpula do PSB. Ainda segundo Simon, Marina aprovou a indicação do nome do deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) para vice na chapa.

Questionado sobre sua avaliação sobre a escolha, o peemedebista afirmou que o deputado representa o autêntico PSB e que tinha intimidade tanto com Eduardo Campos quanto com Marina Silva.

"Isso é importante para afirmação do nome do partido", disse, após deixar a sede da fundação. O senador informou que foi à reunião do PSB nesta manhã para dar alguns conselhos à Marina.

A reunião do PSB ocorre horas antes de ser anunciada pelo partido a chapa presidencial composta por Marina Silva e o deputado Beto Albuquerque (RS). No encontro, estão presentes o presidente da legenda, Roberto Amaral, o secretário executivo Carlos Siqueira e aliados mais próximos de Marina, como Pedro Ivo e Basileu Margarido.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilPartidos políticosCelebridadesGovernadoresEleiçõesMarina SilvaEleições 2014PSB – Partido Socialista BrasileiroEduardo Campos

Mais de Brasil

Relator apresenta parecer pela rejeição da PEC da Blindagem em comissão do Senado

Governo de SP vai usar detentos do semiaberto para limpeza de ruas após fortes chuvas e vendaval

Governo dos EUA afirma que dois milhões de imigrantes ilegais já deixaram o país

Campos do Jordão aprova taxa diária para turistas; outras cidades de São Paulo avaliam medida