Brasil

Marina está animada e confiante, diz Pedro Simon

Ainda segundo Simon, Marina aprovou a indicação do nome do deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) para vice na chapa


	Beto Albulquerque (centro): senador afirma que ele tinha intimidade com Eduardo e Marina
 (Reprodução/Facebook/Beto Albuquerque)

Beto Albulquerque (centro): senador afirma que ele tinha intimidade com Eduardo e Marina (Reprodução/Facebook/Beto Albuquerque)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2014 às 13h40.

Brasília - O senador Pedro Simon (PMDB-RS) deixou nesta quarta-feira, 20, a Fundação João Mangabeira, em Brasília, e disse que Marina Silva está "animada e confiante" com o desafio de assumir a campanha presidencial.

Marina está reunida neste momento na sede da fundação com integrantes da cúpula do PSB. Ainda segundo Simon, Marina aprovou a indicação do nome do deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) para vice na chapa.

Questionado sobre sua avaliação sobre a escolha, o peemedebista afirmou que o deputado representa o autêntico PSB e que tinha intimidade tanto com Eduardo Campos quanto com Marina Silva.

"Isso é importante para afirmação do nome do partido", disse, após deixar a sede da fundação. O senador informou que foi à reunião do PSB nesta manhã para dar alguns conselhos à Marina.

A reunião do PSB ocorre horas antes de ser anunciada pelo partido a chapa presidencial composta por Marina Silva e o deputado Beto Albuquerque (RS). No encontro, estão presentes o presidente da legenda, Roberto Amaral, o secretário executivo Carlos Siqueira e aliados mais próximos de Marina, como Pedro Ivo e Basileu Margarido.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEduardo CamposEleiçõesEleições 2014GovernadoresMarina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'