Brasil

Marina e Campos descartam aliança com Alckmin

Marina Silva ressaltou nesta segunda que projeto nacional da aliança do PSB com a Rede Sustentabilidade é ter candidatura própria a governador de São Paulo


	Marina Silva: ex-senadora afirmou que ainda são avaliados os nomes do deputado Márcio França (PSB) e do vereador Ricardo Young (PPS)
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Marina Silva: ex-senadora afirmou que ainda são avaliados os nomes do deputado Márcio França (PSB) e do vereador Ricardo Young (PPS) (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2014 às 16h26.

São Paulo - A pré-candidata a vice-presidente da República na chapa do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, Marina Silva (PSB), ressaltou nesta segunda-feira que o projeto nacional da aliança do partido com a Rede Sustentabilidade é ter candidatura própria a governador de São Paulo.

Marina afirmou que ainda são avaliados os nomes do deputado Márcio França (PSB) e do vereador Ricardo Young (PPS), da capital paulista, dentre outros quadros.

"Ainda estamos debatendo o melhor nome", disse ela. Marina e Campos descartaram uma aliança com o governador Geraldo Alckmin (PSDB) no primeiro turno.

Mais cedo, França havia dito que 90% do PSB seria favorável a apoiar a reeleição de Alckmin.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEduardo CamposEleiçõesEleições 2014Geraldo AlckminGovernadoresMarina SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdemar