Brasil

Marina diz que brasileiros podem ter perdido a esperança

A ex-ministra publicou em seu Facebook um texto fazendo a comparação entre o número baixo de manifestantes e o aumento da desesperança no país


	Marina Silva: ela divulgou uma nota em seu Facebook em apoio às manifestações contra a presidenta Dilma Rousseff.
 (REUTERS/Nacho Doce)

Marina Silva: ela divulgou uma nota em seu Facebook em apoio às manifestações contra a presidenta Dilma Rousseff. (REUTERS/Nacho Doce)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de abril de 2015 às 17h16.

Brasília -- A ex-ministra Marina Silva divulgou uma nota de apoio às manifestações deste domingo, 12, e relativizou o fato de elas reunirem um número menor de pessoas se comparadas com as do dia 15 de março.

"Menos gente nas ruas não significa menor insatisfação; ao contrário, pode até significar um aumento da desesperança, o represamento de uma revolta que pode retornar mais forte depois de algum tempo, escreveu Marina em seu Facebook.

A ex-ministra, que disputou as eleições presidenciais no ano passado, cobrou da presidente Dilma Rousseff uma resposta às manifestações "O protesto fornece à presidente da República mais uma oportunidade de responder diretamente, sem terceirizar sua relação com a sociedade. Terá força e disposição para fazer isso? Espero que sim", disse.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesDilma RousseffEleiçõesEleições 2014Marina SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosProtestos no BrasilPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas