Brasil

Marginal Tietê é liberada após protesto

Os manifestantes protestam contra reintegração de posse de um terreno que fica próximo à ponte, em uma ocupação chamada Estaiadinha


	Marginal Tietê: embora a marginal já tenha sido liberada, policiais continuam no local para dispersar os manifestantes
 (Wikimedia Commons)

Marginal Tietê: embora a marginal já tenha sido liberada, policiais continuam no local para dispersar os manifestantes (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2013 às 19h37.

São Paulo – A Marginal Tietê foi liberada após um protesto que bloqueou a via perto da Ponte Governador Orestes Quércia, sentido Rodovia Ayrton Senna, no centro da capital paulista, informaram a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

Embora a marginal já tenha sido liberada, policiais continuam no local para dispersar os manifestantes, que iniciaram o protesto por volta das 15h30 de hoje (1º).

Os manifestantes protestam contra reintegração de posse de um terreno que fica próximo à ponte, em uma ocupação chamada Estaiadinha.

Segundo a Secretaria Municipal de Habitação, cerca de 80 famílias ocupam o terreno, que não pode ser destinado à moradia porque fica embaixo do viaduto.

Acompanhe tudo sobre:CETEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasmobilidade-urbanaPolícia MilitarProtestosProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP