Brasil

Manutenção pode deixar 110 mil sem água em SP

Os serviços serão realizados a partir das 20 horas desta quarta-feira e devem ser concluídos até as 2 horas de quinta-feira

Sabesp (Divulgação)

Sabesp (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2012 às 18h50.

São Paulo - Cerca de 110 mil pessoas podem ficar sem água entre esta quarta-feira e quinta-feira em função de uma manutenção que a Sabesp realiza na Estação Elevatória da Água Tratada do Tremembé, na zona norte de São Paulo. Os serviços serão realizados a partir das 20 horas desta quarta-feira e devem ser concluídos até as 2 horas de quinta-feira.

O abastecimento de água pode ser afetado nos bairros de Barrocada, Tremembé, Jardim Corisco, Parque Cantareira, Vila Cachoeira, Jardim Fontalis, Furnas, Vila Nova Galvão, Jardim Filhos da Terra, Jova Rural e Jardim Joamar.

A empresa afirma que, caso o abastecimento seja comprometido, a normalização deve ocorrer de forma gradativa até as 12 horas de quinta-feira. A empresa recomenda que os moradores desses bairros utilizem a água de forma racional, evitando desperdícios, principalmente no período em que ocorrer o serviço.

Acompanhe tudo sobre:Águacidades-brasileirasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasMetrópoles globaisSabespSaneamentoSão Paulo capitalServiços

Mais de Brasil

Mauro Cid reafirma ao STF que Filipe Martins foi responsável por elaborar minuta golpista

Licenciamento ambiental: Câmara mantém regra de Alcolumbre e facilita aprovação de empreendimentos

Onda de depredações a ônibus em São Paulo: o que se sabe até o momento

Nunes defende candidatura de Bolsonaro em 2026: 'Ele deveria disputar eleição e a população definir'