Brasil

Manutenção pode deixar 110 mil sem água em SP

Os serviços serão realizados a partir das 20 horas desta quarta-feira e devem ser concluídos até as 2 horas de quinta-feira

Sabesp (Divulgação)

Sabesp (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de maio de 2012 às 18h50.

São Paulo - Cerca de 110 mil pessoas podem ficar sem água entre esta quarta-feira e quinta-feira em função de uma manutenção que a Sabesp realiza na Estação Elevatória da Água Tratada do Tremembé, na zona norte de São Paulo. Os serviços serão realizados a partir das 20 horas desta quarta-feira e devem ser concluídos até as 2 horas de quinta-feira.

O abastecimento de água pode ser afetado nos bairros de Barrocada, Tremembé, Jardim Corisco, Parque Cantareira, Vila Cachoeira, Jardim Fontalis, Furnas, Vila Nova Galvão, Jardim Filhos da Terra, Jova Rural e Jardim Joamar.

A empresa afirma que, caso o abastecimento seja comprometido, a normalização deve ocorrer de forma gradativa até as 12 horas de quinta-feira. A empresa recomenda que os moradores desses bairros utilizem a água de forma racional, evitando desperdícios, principalmente no período em que ocorrer o serviço.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçoscidades-brasileirasMetrópoles globaisSabespÁguaSão Paulo capitalSaneamento

Mais de Brasil

Defesa Civil emite alerta para chuvas e rajadas de vento forte em SP

Motta anuncia Guilherme Derrite como relator do projeto antifacção na Câmara

STF rejeita recurso por unanimidade e prisão de Bolsonaro fica mais próxima

Reta final: dicas para controlar a ansiedade e manter o foco na véspera do Enem 2025