Brasil

Manifestantes protestam em frente à casa de Sarney

Simbolicamente, foi montada uma barraca na frente da casa do senador e um grupo de policiais militares está posicionado em frente ao portão da residência


	Sarney: O protesto foi organizado por meio de redes sociais e o objetivo inicial era ocupar a rua de Calheiros
 (José Cruz/ABr)

Sarney: O protesto foi organizado por meio de redes sociais e o objetivo inicial era ocupar a rua de Calheiros (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2013 às 17h14.

Brasília - Como não conseguiram ter acesso à residência oficial do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), um grupo de treze manifestantes faz neste sábado um protesto na frente da casa do senador José Sarney (PMDB-AP). No entanto, Sarney está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Simbolicamente, foi montada uma barraca na frente da casa do senador e um grupo de policiais militares está posicionado em frente ao portão da residência.

Mais cedo, foi montada uma barreira de segurança na rua onde vive Renan Calheiros. A polícia legislativa faz o controle da entrada dos moradores que ocupam nove casas no local. A polícia militar também tem circulado pela região para monitorar o acesso dos manifestantes.

O protesto foi organizado por meio de redes sociais e o objetivo inicial era ocupar a rua de Calheiros. O grupo faz parte do movimento "Fora Renan".

Acompanhe tudo sobre:Brasíliacidades-brasileirasJosé SarneyMDB – Movimento Democrático BrasileiroPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos