Brasil

Manifestantes pró-Lula colocam pneus na Estrada de Ferro Carajás

Ato ocorreu em favor da paralisação do julgamento do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região

Lula: participantes do protesto permaneceram nas proximidades da interdição com suas bandeiras e gritando palavras de ordem (Patrícia Monteiro/Bloomberg/Bloomberg)

Lula: participantes do protesto permaneceram nas proximidades da interdição com suas bandeiras e gritando palavras de ordem (Patrícia Monteiro/Bloomberg/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de janeiro de 2018 às 14h40.

Belém - Os trilhos da Estrada de Ferro Carajás, no Pará, foram obstruídos por manifestantes a favor da paralisação das atividades no Brasil nesta quarta-feira, 24.

Foram colocados vários pneus em trilhos nas proximidades da capital do Pará. O ato ocorreu em favor da paralisação do julgamento do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre

Os manifestantes permaneceram nas proximidades com bandeiras das organizações que patrocinaram as manifestações de paralisação pelo País.

Não houve problemas na via, pois não havia trem se aproximando do local da interdição, informou um coordenador da ferrovia.

Os participantes do protesto permaneceram nas proximidades da interdição com suas bandeiras e gritando palavras de ordem.

Acompanhe tudo sobre:JustiçaLuiz Inácio Lula da SilvaParáProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores

Lewandowski cria comitê para monitorar uso da força: 'É algo a favor dos policiais'

Exclusivo: Reforma ministerial começará por pasta do PCdoB e PSD deve ficar com Ciência e Tecnologia