Brasil

Manifestantes fazem ato de apoio à Lava Jato em São Paulo

Membros e simpatizantes do Movimento Vem Pra Rua fizeram um ato hoje (2) na Avenida Paulista, em frente ao prédio da Justiça Federal em São Paulo.


	Avenida Paulista: grupo, de cerca de 40 pessoas, carregava faixas e distribuía folhetos desde as 11h no local
 (Kelsen Fernandes / Fotos Públicas)

Avenida Paulista: grupo, de cerca de 40 pessoas, carregava faixas e distribuía folhetos desde as 11h no local (Kelsen Fernandes / Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de julho de 2016 às 15h15.

Membros e simpatizantes do Movimento Vem Pra Rua fizeram um ato hoje (2) na Avenida Paulista, em frente ao prédio da Justiça Federal em São Paulo. Eles manifestaram apoio às investigações da Operação Lava Jato e à campanha Dez Medidas contra a Corrupção, promovida pelo Ministério Público Federal (MPF).

O grupo, de cerca de 40 pessoas, carregava faixas e distribuía folhetos desde as 11h no local. Quando os semáforos fechavam, alguns ativistas ocupavam a rua e pediam que os motoristas buzinassem em apoio ao ato e à causa.

“Estamos aproveitando para colher assinaturas de apoio às Dez Medidas contra a Corrupção, distribuindo folhetos explicando o que são as medidas e aproveitando para esclarecer dúvidas de pessoas que queiram saber sobre as dez medidas e sobre a Operação Lava Jato”, disse Charles Putz, integrante do Movimento Vem Pra Rua e também líder do Movimento Brasil Livre dos Corruptos.

Segundo ele, o apoio tem o objetivo de que casos de corrupção sejam apurados, julgados e punidos. Putz ressaltou ainda a necessidade de medidas que previnam a corrupção e acredita que as dez medidas do MPF sejam uma ferramenta para isso.

Acompanhe tudo sobre:ProtestosCorrupçãoEscândalosFraudesProtestos no BrasilOperação Lava Jato

Mais de Brasil

Inmet emite alerta vermelho para baixa umidade do ar em 5 estados e DF

Genial/Quaest: veja os favoritos na disputa pelos governos de SP, RJ, Minas, Paraná e mais 4 estados

Verão em pleno inverno? São Paulo pode ter maior temperatura em cinco meses nesta sexta-feira, 22

Governo prioriza aprovação de mudança na tabela do IR antes do julgamento de Bolsonaro