Brasil

Manifestantes estão em frente à casa de Agnelo Queiroz

Até o momento, a PM apenas acompanha o protesto que acontece de forma pacífica


	O governador do DF, Agnelo Queiroz: a maioria das pessoas é formada por estudantes que reclamam contra a impunidade, a corrupção e a toda hora pedem aos manifestantes para evitar qualquer ato de violência.
 (Wilson Dias/Agência Brasil)

O governador do DF, Agnelo Queiroz: a maioria das pessoas é formada por estudantes que reclamam contra a impunidade, a corrupção e a toda hora pedem aos manifestantes para evitar qualquer ato de violência. (Wilson Dias/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de junho de 2013 às 16h49.

Brasília – Por volta de 300 pessoas – segundo a Polícia Militar - realizam, agora, manifestação em Taguatinga, a 21 quilômetros de Brasília e uma das principais cidades do Distrito Federal (DF). Até o momento, a PM apenas acompanha o protesto que acontece de forma pacífica. A concentração começou na Praça do Relógio, centro da cidade, por volta das 14h.

O destino final será a residência oficial do governador Agnelo Queiroz, na cidade de Águas Claras próxima a Taguatinga, informou o tenente-coronel, Cesar Ferreira. Como os demais que acontecem em várias cidades do país, este protesto foi organizado nas redes sociais.

A maioria das pessoas é formada por estudantes que reclamam contra a impunidade, a corrupção e a toda hora pedem aos manifestantes para evitar qualquer ato de violência. Como a concentração e a caminhada acontece nas principais ruas da cidade, o trânsito acabou sendo prejudicado.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilProtestoscidades-brasileirasProtestos no BrasilBrasília

Mais de Brasil

Comissão mista do Congresso analisa medida provisória sobre tributação de LCI e LCA

CAE do Senado deve votar projeto que define o limite da dívida consolidada da União nesta terça, 30

Lula veta mudanças na Lei da Ficha Limpa que reduziam tempo de inelegibilidade

Governo de SP investiga venda de bebidas adulteradas em bares na Mooca e no Jardins