Brasil

Manifestantes encerram protesto no Grajaú

O ato bloqueava vias e impedia a saída de ônibus na zona sul de São Paulo


	O Bairro Vila Natal no distrito do Grajaú, na cidade de São Paulo, Brasil: a manifestação começou por volta das 2h
 (Ronaldamorim/Wikimedia Commons)

O Bairro Vila Natal no distrito do Grajaú, na cidade de São Paulo, Brasil: a manifestação começou por volta das 2h (Ronaldamorim/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2013 às 09h49.

São Paulo - Os cerca de 150 manifestantes que protestavam por mais moradia na manhã desta segunda-feira, 09, encerraram o ato que bloqueava vias e impedia a saída de ônibus na zona sul de São Paulo.

A manifestação, que começou por volta das 2h, impedia que os coletivos saíssem do estacionamento da Viação Cidade Dutra, mas o protesto não teve registros de violência de acordo com a Polícia Militar.

Às 09h30, os participantes do protesto interditavam ambos os sentidos da rua Elisa Gonçalves Barros. Antes, eles impediam completamente a passagem de veículos na Avenida Dona Belmira Marin.

A SPTrans havia acionado a operação de emergência PAESE em 16 linhas da companhia. Com a interdição, porém, os ônibus atendiam menos regiões, o que obrigava os passageiros a procurarem pontos onde os coletivos estavam passando.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasHabitação no BrasilMetrópoles globaisProtestosProtestos no BrasilSão Paulo capital

Mais de Brasil

Brasil tem avião pronto para repatriar líder do PCC detido na Bolívia, diz PF

Zoológico no Rio Grande do Sul é fechado após morte de cisnes e patos com gripe aviária

Suposto líder do PCC é preso na Bolívia

Gripe aviária no Brasil marca nova etapa do vírus, diz FAO