Brasil

Manifestantes bloqueiam rua Elisa Barcelos, no Grajaú

O protesto impede que ônibus da Viação Cidade Dutra saiam da garagem


	O Bairro Vila Natal no distrito do Grajaú, na cidade de São Paulo, Brasil: a SPTrans informou que a operação de emergência PAESE foi acionado em 16 linhas da companhia
 (Ronaldamorim/Wikimedia Commons)

O Bairro Vila Natal no distrito do Grajaú, na cidade de São Paulo, Brasil: a SPTrans informou que a operação de emergência PAESE foi acionado em 16 linhas da companhia (Ronaldamorim/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de dezembro de 2013 às 09h07.

São Paulo - A Avenida Dona Belmira Marin, na zona sul de São Paulo, foi liberada pelos cerca de 150 manifestantes que pediam por mais moradia na manhã desta segunda-feira, 09. Os participantes do protesto se dirigiram para a rua Elisa Gonçalves Barcelos, que cruza a avenida, e bloqueiam os dois sentidos da via. Os ônibus da Viação Cidade Dutra ainda não saem da garagem.

A manifestação, que começou por volta das 2h, impede que os coletivos saiam do estacionamento da empresa, mas o protesto segue pacífico de acordo com a Polícia Militar.

A SPTrans informou que a operação de emergência PAESE foi acionado em 16 linhas da companhia. Com a interdição, porém, os ônibus atendem menos regiões, o que obriga os passageiros a procurarem pontos onde os coletivos estão passando.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisÔnibusProtestosProtestos no BrasilSão Paulo capitalTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Decisão da Justiça dá aval para concessionária do Ibirapuera cobrar taxa de assessoria esportiva

Gilmar Mendes marca audiência no STF para discutir pejotização

Se 'acontecer o que estou pensando' o Brasil terá primeiro presidente eleito quatro vezes, diz Lula

Gleisi Hoffmann diz que espera acordo após suspensão de decretos do IOF