Brasil

Manifestação na Paulista complica trânsito na região

A manifestação reúne mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje. Elas reivindicam igualdade, liberdade, mais direitos e contra a violência

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de março de 2014 às 13h35.

São Paulo - Uma manifestação na avenida Paulista, no sentido Consolação, complica o trânsito na região na manhã deste sábado, 8. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) recomenda que os motoristas evitem o local que tem 1,8 km de lentidão.

A manifestação teve início com concentração no vão livre do MASP por volta das 9 horas e reúne mulheres em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje. Elas reivindicam igualdade, liberdade, mais direitos e contra a violência, conforme informações do portal governo brasileiro. O trajeto do grupo teve início na Paulista, vai descer a Consolação e ir até a Praça Roosevelt.

Outras avenidas de São Paulo que registram complicações na neste sábado e devem ser evitadas, segundo a CET, são a Prestes Maia, Tiradentes e Santos Dumont, sentido aeroporto, devido a uma obra junto ao túnel Anhangabaú, no Centro da capital paulista.

As zonas Norte e Leste têm 4 km e 2 km de trânsito moroso, respectivamente, neste sábado segundo a CET. Quem trafega pela zona Oeste encontra apenas 1 km de lentidão. Já os motoristas que seguem pela zona Sul de São Paulo não encontram dificuldades.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisMulheresProtestosProtestos no BrasilSão Paulo capital

Mais de Brasil

São Paulo se despede do calor nesta quarta com chegada de frente fria

Após adiamento, Câmara deve votar hoje reajuste de servidores públicos federais

A nova era das GovTechs: quando o governo age antes do cidadão pedir

Cigarro é o produto mais contrabandeado do Brasil; prejuízo é de R$ 10,5 bilhões, diz associação