Brasil

Manifestação em Cuiabá reúne 30 mil pessoas

Além da melhoria da qualidade do transporte público, saúde e educação, os manifestantes gritavam palavra de ordem contra a corrupção


	Cuiabá: além da capital, acontecem manifestações em mais dez cidade do interior de Mato Grosso
 (Mateus Hidalgo/Wikimedia Commons)

Cuiabá: além da capital, acontecem manifestações em mais dez cidade do interior de Mato Grosso (Mateus Hidalgo/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2013 às 22h55.

Cuiabá - Cerca de 30 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram do segundo dia de manifestação em Cuiabá (MT). Os manifestantes saíram da Praça Alencastro, centro, onde fica a sede da prefeitura, percorreram a principal avenida da cidade, e seguiram rumo ao Centro Político Administrativo, onde estão localizados o Palácio Paiaguás, sede do Governo do Estado, e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A passeata foi pacífica até a chegada à ALMT. Uma pessoa atirou pedra nas janelas, mas não houve feridos e nem confronto com a Polícia.

Após a AL, eles seguiram para o Palácio Paiaguás, onde segundo a Polícia tudo correu num clima de tranquilidade. A manifestação acabou por volta das 19 horas (horário de Mato Grosso).

Além da melhoria da qualidade do transporte público, saúde e educação, os manifestantes gritavam palavra de ordem contra a corrupção. Além de Cuiabá acontecem manifestações em mais dez cidade do interior de Mato Grosso.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Brasil

Licença de Eduardo Bolsonaro termina neste domingo; veja o que pode acontecer

Eduardo aumenta condutas ilícitas após tornozeleira em Bolsonaro, diz Moraes

AGU pede que STF investigue ação suspeita antes de tarifaço no inquérito contra Eduardo Bolsonaro

Incêndio em Barueri, na Grande São Paulo, atinge galpões comerciais