Brasil

Manifestação em Cuiabá reúne 30 mil pessoas

Além da melhoria da qualidade do transporte público, saúde e educação, os manifestantes gritavam palavra de ordem contra a corrupção


	Cuiabá: além da capital, acontecem manifestações em mais dez cidade do interior de Mato Grosso
 (Mateus Hidalgo/Wikimedia Commons)

Cuiabá: além da capital, acontecem manifestações em mais dez cidade do interior de Mato Grosso (Mateus Hidalgo/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de junho de 2013 às 22h55.

Cuiabá - Cerca de 30 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram do segundo dia de manifestação em Cuiabá (MT). Os manifestantes saíram da Praça Alencastro, centro, onde fica a sede da prefeitura, percorreram a principal avenida da cidade, e seguiram rumo ao Centro Político Administrativo, onde estão localizados o Palácio Paiaguás, sede do Governo do Estado, e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

A passeata foi pacífica até a chegada à ALMT. Uma pessoa atirou pedra nas janelas, mas não houve feridos e nem confronto com a Polícia.

Após a AL, eles seguiram para o Palácio Paiaguás, onde segundo a Polícia tudo correu num clima de tranquilidade. A manifestação acabou por volta das 19 horas (horário de Mato Grosso).

Além da melhoria da qualidade do transporte público, saúde e educação, os manifestantes gritavam palavra de ordem contra a corrupção. Além de Cuiabá acontecem manifestações em mais dez cidade do interior de Mato Grosso.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua