Brasil

Manifestação de sem-teto chega ao estádio do Morumbi

As principais reivindicações que serão levadas pela comissão são: investimento em um programa de moradia do governo do estado e o pagamento de auxílio-aluguel


	Integrantes do MST: comissão do MTST é recebida pelo governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes
 (Antonio Cruz/ABr)

Integrantes do MST: comissão do MTST é recebida pelo governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de janeiro de 2014 às 12h00.

São Paulo - Depois de 3 horas de caminhada, a manifestação do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto chegou às proximidades do Estádio do Morumbi com mais de 6 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar.

O capitão da PM Wantuil Andrade informou que existe um acordo para que os manifestantes permaneçam no local, enquanto uma comissão do MTST é recebida pelo governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, que é próximo dali.

"O acordo, feito em uma reunião prévia, foi de que apenas uma comissão subiria para ser recebida. Agora, se subir todo mundo, vai ser impossível essa comissão ser recebida", disse Andrade.

As principais reivindicações que serão levadas pela comissão são: investimento em um programa de moradia do governo do estado, o pagamento de auxílio-aluguel e o restabelecimento do fornecimento de água na cidade de Embu das Artes.

Acompanhe tudo sobre:Política no BrasilProtestosProtestos no BrasilMST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra

Mais de Brasil

Fachin se encontra com Papa Leão XIV no Vaticano antes de assumir presidência do STF

Brasil enfrenta onda de tempestades com risco de tornados nesta semana

Aviação brasileira supera número de passageiros do pré-pandemia em 8,5% e dá força a novos destinos

Dia do Gaúcho: por que 20 de setembro é considerado feriado no Rio Grande do Sul