Brasil

Protesto contra governo reúne 2 mil em frente ao Planalto

O protesto contra a presidente Dilma Rousseff foi convocado pelas redes sociais com a intenção de reunir 100 mil pessoas


	Protesto contra o governo: no Planalto, segundo a Secretaria de Segurança Pública, havia cerca de 2 mil pessoas por volta das 19h.
 (Reuters/Adriano Machado)

Protesto contra o governo: no Planalto, segundo a Secretaria de Segurança Pública, havia cerca de 2 mil pessoas por volta das 19h. (Reuters/Adriano Machado)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2016 às 20h44.

Brasília - A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal informou na noite desta segunda-feira, 21, por meio de nota, que a manifestação de hoje na Esplanada dos Ministérios reunia cerca de 2 mil pessoas em frente ao Palácio do Planalto por volta das 19h.

O protesto é contra a presidente Dilma Rousseff e foi convocado por meio das redes sociais com a intenção de reunir 100 mil pessoas.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a via em frente ao Palácio do Planalto foi interditada até o Ministério da Justiça e, do lado contrário, também foi fechada a via entre o Ministério das Relações Exteriores e a Praça dos Três Poderes, em razão da ocupação da via por manifestantes que chegam para a mobilização.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilProtestoscidades-brasileirasProtestos no BrasilBrasília

Mais de Brasil

Paraná tem maior redução de homicídios dolosos desde 2007

PEC da Segurança deve ser votada em dezembro por comissão, diz Motta

Provas anteriores do Enem: onde baixar e como usá-las para uma revisão eficaz

Governo poderá mirar no piso da meta fiscal após ajuda do Congresso