Brasil

Manifestação bloqueia dois sentidos da Faria Lima

Manifestantes do Movimento Passe Livre bloquearam, às 18h25 desta sexta-feira, 7, os dois sentidos da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, zona oeste de SP


	Quando os manifestantes tomaram as duas faixas da Faria Lima, as lojas e bancas de jornal fecharam as portas
 (Germano Lüders/EXAME.com)

Quando os manifestantes tomaram as duas faixas da Faria Lima, as lojas e bancas de jornal fecharam as portas (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de junho de 2013 às 14h53.

São Paulo - Manifestantes do Movimento Passe Livre bloquearam, às 18h25 desta sexta-feira, 7, os dois sentidos da Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Eles são contra o aumento nas passagens de ônibus, trem e metrô. É o segundo dia seguido de protestos.

Na quinta-feira, 6, milhares de pessoas fecharam as Avenidas Paulista, 23 de Maio, 9 de Julho e São Luís. Ao fim da manifestação no centro, eles já haviam anunciado o novo ato, na zona oeste.

Quando os manifestantes tomaram as duas faixas da Faria Lima, as lojas e bancas de jornal fecharam as portas. Empresas da região já haviam dispensado seus empregados mais cedo, para evitar que eles tivessem problemas na saída do trabalho.

Acompanhe tudo sobre:mobilidade-urbanaMovimento Passe LivreÔnibusPolítica no BrasilProtestosTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas