Brasil

Mais um corpo é encontrado em navio-plataforma da Petrobras

Sobe para sete o número de mortos na explosão, segundo a companhia que opera a unidade, e duas pessoas continuam hospitalizadas


	Navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus que prestava serviços à Petrobras, após explosão, no litoral do Espírito Santo: equipes da BW Offshore continuam as buscas por mais dois desaparecidos
 (Marinha do Brasil/Fotos Públicas)

Navio-plataforma FPSO Cidade de São Mateus que prestava serviços à Petrobras, após explosão, no litoral do Espírito Santo: equipes da BW Offshore continuam as buscas por mais dois desaparecidos (Marinha do Brasil/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2015 às 12h53.

Rio de Janeiro - Equipes de resgate encontraram na manhã de hoje (26) o corpo de mais uma vítima da explosão ocorrida na sala de bombas do navio-plataforma Cidade de São Mateus, no último dia 1.

Com isso, subiu para sete o número de mortos no acidente, segundo informações da BW Offshore, que opera a unidade a serviço da Petrobras.

O corpo será levado para o Espírito Santo para ser identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). As equipes da BW Offshore continuam as buscas por mais dois desaparecidos, com o apoio do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e da Marinha.

Segundo a BW Offshore, 33 pessoas precisaram de cuidados médicos depois da explosão. Duas continuam hospitalizadas em Vitória.

A plataforma Cidade de São Mateus opera nos campos de Camarupim e Camarupim Norte, na Bacia do Espírito Santo, a cerca de 120 quilômetros da costa.

Acompanhe tudo sobre:Capitalização da PetrobrasEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas estataisEstatais brasileirasExplosõesGás e combustíveisIndústria do petróleoMortesPetrobrasPetróleo

Mais de Brasil

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas