Brasil

Mais dois ônibus são incendiados na Grande São Paulo

De acordo com a SPTrans, 94 ônibus já foram queimados neste ano na cidade


	Um ônibus biarticulado da Viação Cidade Dutra incendiado na Avenida Teotonio Vilela, zona sul de São Paulo
 (Marcelo Camargo/ABr)

Um ônibus biarticulado da Viação Cidade Dutra incendiado na Avenida Teotonio Vilela, zona sul de São Paulo (Marcelo Camargo/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2014 às 10h17.

São Paulo - Dois ônibus foram incendiados na noite de segunda-feira, 14, na Região Metropolitana de São Paulo. De acordo com a São Paulo Transporte (SPTrans), 94 ônibus já foram queimados neste ano na cidade.

Segundo a Polícia Militar, a primeira ocorrência foi na Avenida Doutor Assis Ribeiro, na zona leste da capital paulista. Ali, um coletivo municipal da empresa Vip, que fazia o percurso da linha 1178/31 (São Miguel-Praça do Correio), foi queimado por volta das 19h40. A PM foi acionada, mas nenhum criminoso chegou a ser detido. Ninguém se feriu. O caso está registrado no 63.º Distrito Policial (Vila Jacuí).

Um pouco mais tarde, por volta das 20h, outro coletivo foi incendiado em São Bernardo do Campo, no ABC. A PM informou que o veículo estava na altura do número 2.700 da Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco.

A ocorrência está sendo investigada pelo 4.º Distrito Policial de São Bernardo do Campo (Riacho Grande). Como no caso anterior, ninguém foi preso. Tampouco houve feridos.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisÔnibusSão Paulo capitalTransporte públicoTransportes

Mais de Brasil

Bolsonaro deve receber alta nos próximos dias, informa boletim médico

Agenda de Janja na Rússia antes da chegada de Lula incluirá Teatro Bolshoi e visita a universidade

Megashows de maio são aposta de retorno para a economia e publicidade para a imagem do Rio