Brasil

Mais de 100 presos fogem de presídio de segurança máxima na Paraíba

Fuga aconteceu após a ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos no presídio localizado em Jacarapé, na capital da Paraíba

Mais de 100 presos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes de João Pessoa (Google Street View/Reprodução)

Mais de 100 presos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes de João Pessoa (Google Street View/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 10 de setembro de 2018 às 10h17.

São Paulo - Mais de 100 presos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes (PB1) de João Pessoa na madrugada desta segunda-feira, 10. De acordo com a Administração Penitenciária do Estado da Paraíba, as polícias Militar e Civil já recapturaram 33 fugitivos.

A fuga aconteceu após a ação de diversos indivíduos armados com fuzis e explosivos no presídio localizado em Jacarapé, na capital da Paraíba. Os trabalhos para recapturar os detentos seguem em andamento, segundo nota oficial da Secretaria de Segurança e da Defesa Social.

O secretário de Estado da Administração Penitenciária, tenente-coronel Sérgio Fonseca de Souza, informou que um inquérito policial já foi instaurado para apurar o caso.

Acompanhe tudo sobre:ParaíbaPresídios

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP