Brasil

Maioria do pedido da TAM é de voos domésticos

A companhia esclareceu que pediu pouco mais de 1.000 voos para o período de junho e julho deste ano para atender a demanda prevista para o mundial de futebol


	Avião da TAM: a TAM informou que, dentre todos os voos extras solicitados à Anac para a Copa do Mundo, 850 são domésticos e mais de 200 internacionais
 (Wikimedia Commons)

Avião da TAM: a TAM informou que, dentre todos os voos extras solicitados à Anac para a Copa do Mundo, 850 são domésticos e mais de 200 internacionais (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2014 às 16h57.

São Paulo - A TAM informou que, dentre todos os voos extras solicitados à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a Copa do Mundo, 850 são domésticos e mais de 200 internacionais.

A companhia esclareceu que pediu pouco mais de 1.000 voos para o período de junho e julho deste ano para atender a demanda prevista para o mundial de futebol.

"Além de transportar os passageiros dentro do Brasil, a TAM reforçará sua operação para trazer os turistas estrangeiros, solicitando mais de 200 voos internacionais para o país neste período", afirmou, em nota, a presidente da companhia, Claudia Sender.

Procurada pelo Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, a concorrente Gol informou que só vai se pronunciar a respeito de sua malha aérea para a Copa do Mundo após o anúncio da Anac sobre as solicitações da companhia.

Acompanhe tudo sobre:AnacAviaçãoAviõescompanhias-aereasCopa do MundoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEsportesFutebolServiçosSetor de transporteTAM

Mais de Brasil

Brasil pode ser líder em aço verde se transformar indústria com descarbonização, dizem pesquisadores

Cassinos físicos devem ser aprovados até 2026 e temos tecnologia pronta, diz CEO da Pay4fun

Com aval de Bolsonaro, eleição em 2026 entre Lula e Tarcísio seria espetacular, diz Maia

Após ordem de Moraes, Anatel informa que operadoras bloquearam acesso ao Rumble no Brasil