Brasil

Maioria do pedido da TAM é de voos domésticos

A companhia esclareceu que pediu pouco mais de 1.000 voos para o período de junho e julho deste ano para atender a demanda prevista para o mundial de futebol


	Avião da TAM: a TAM informou que, dentre todos os voos extras solicitados à Anac para a Copa do Mundo, 850 são domésticos e mais de 200 internacionais
 (Wikimedia Commons)

Avião da TAM: a TAM informou que, dentre todos os voos extras solicitados à Anac para a Copa do Mundo, 850 são domésticos e mais de 200 internacionais (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de janeiro de 2014 às 16h57.

São Paulo - A TAM informou que, dentre todos os voos extras solicitados à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a Copa do Mundo, 850 são domésticos e mais de 200 internacionais.

A companhia esclareceu que pediu pouco mais de 1.000 voos para o período de junho e julho deste ano para atender a demanda prevista para o mundial de futebol.

"Além de transportar os passageiros dentro do Brasil, a TAM reforçará sua operação para trazer os turistas estrangeiros, solicitando mais de 200 voos internacionais para o país neste período", afirmou, em nota, a presidente da companhia, Claudia Sender.

Procurada pelo Broadcast, serviço em tempo real da Agência Estado, a concorrente Gol informou que só vai se pronunciar a respeito de sua malha aérea para a Copa do Mundo após o anúncio da Anac sobre as solicitações da companhia.

Acompanhe tudo sobre:AnacAviaçãoAviõescompanhias-aereasCopa do MundoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEsportesFutebolServiçosSetor de transporteTAM

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua