Brasil

Maia foi para Palácio do Planalto se reunir com Temer e ministros

O deputado fluminense já tinha ido ao local pela manhã, mas saiu por volta das 13h30 e seguiu para residência oficial da presidência da Câmara

 (Agência Brasil/Agência Brasil)

(Agência Brasil/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de maio de 2017 às 16h58.

Brasília - Primeiro na linha sucessória da Presidência da República, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acompanhou o pronunciamento do presidente Michel Temer, na tarde desta quinta-feira, 18, no Palácio do Planalto.

O parlamentar fluminense já tinha ido ao local pela manhã, mas saiu por volta das 13h30 e seguiu para residência oficial da presidência da Câmara, onde estava reunido com ministros e deputados da base aliada e da oposição.

Maia passa o dia cercado por parlamentares aliados, entre eles, Pauderney Avelino (DEM-AM), Elmar Nascimento (DEM-BA), Efraim Filho (DEM-PB), Orlando Silva (PCdoB-SP), Rubens Bueno (PPS-BA) e Benito Gama (PTB-BA).

Pela manhã, se reuniu com alguns desses deputados e ministros desses partidos, como Mendonça Filho (Educação) e Roberto Freire (Cultura), para discutir o cenário político. Após esse primeiro encontro, foi ao Planalto, onde conversou com Temer, e voltou para a residência.

Acompanhe tudo sobre:Delação premiadaJBSJoesley BatistaMichel TemerRodrigo Maia

Mais de Brasil

Esquema de segurança para o G20 no Rio terá sistema antidrone e varredura antibomba

Governo decide que não vai colocar grades no Palácio do Planalto

Explosões em Brasília são investigadas como ato terrorista, diz PF

Sessão de hoje do STF será mantida mesmo após tentativa de atentado