Brasil

Maia e Eduardo Bolsonaro discutem: "dizem que temos gabinete do ódio"

Filho do presidente sugeriu que popularidade do presidente da Câmara na internet era manipulada

Rodrigo Maia: Maia recomendou ao filho do presidente que mantenha o apoio na aprovação de medida para ajudar o país (Adriano Machado/Reuters)

Rodrigo Maia: Maia recomendou ao filho do presidente que mantenha o apoio na aprovação de medida para ajudar o país (Adriano Machado/Reuters)

AO

Agência O Globo

Publicado em 29 de março de 2020 às 10h34.

BRASÍLIA - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, discutiram neste sábado pelo Twitter. Eduardo Bolsonaro retuitou uma postagem sugerindo que a popularidade de Maia nas redes estaria sendo manipulada e fez o seguinte comentário: “Denúncia gravíssima. E depois dizem que nós temos gabinete do ódio. É de lascar. Quem está manipulando a internet desta maneira? A quem isso interessa? Não é ao Bolsonaro. E depois a mídia joga juntinho deles ainda!”.

Rodrigo Maia respondeu à provocação: “Eduardo Bolsonaro, bem-vindo ao gabinete da sensatez. Viu como é possível ter uma rede orgânica e sem ódio? Acompanhe o meu perfil. Não tenho robôs. Aqui eu procuro contribuir para um Brasil mais justo e quero que passemos por essa pandemia com o menor número de mortes possível”, escreveu o presidente da Câmara.

Para finalizar, Maia recomendou ao filho do presidente que mantenha o apoio na aprovação de medida para ajudar o país. “Foque nas soluções e siga as diretrizes do Ministério da Saúde”, concluiu.

 

Acompanhe tudo sobre:Eduardo BolsonaroRodrigo Maia

Mais de Brasil

Lula estava com Haddad no Alvorada durante explosões na Praça dos Três Poderes

Ibaneis está na Itália e tem volta a Brasília prevista para sexta, após duas explosões na cidade

Segurança cerca STF com grades após explosões na Praça dos Três Poderes