Brasil

Mãe reconhece corpo de brasileiro desaparecido na Indonésia

A mãe de Fernando Vieira Campello, desaparecido desde a semana passada na Indonésia, confirmou que reconheceu o corpo do filho


	Fernando Vieira Campello na Indonésia: “o amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais, mas acredito que ele esteja em paz", disse a mãe
 (Reprodução/Facebook/Fernando Vieira)

Fernando Vieira Campello na Indonésia: “o amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais, mas acredito que ele esteja em paz", disse a mãe (Reprodução/Facebook/Fernando Vieira)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2015 às 15h27.

A mãe do brasileiro Fernando Vieira Campello, desaparecido desde a semana passada na Indonésia, confirmou hoje (5), por meio de sua conta no Facebook, que reconheceu o corpo do filho.

Luciana Vieira viajou à indonésia no domingo (1º) para ajudar nas buscas ao rapaz.

O Itamaraty confirmou o reconhecimento.

“O amor da minha vida foi chamado pelo Senhor. Dói demais, mas acredito que ele esteja em paz, pois sua passagem por aqui foi uma aventura maravilhosa”, escreveu Luciana.

Na terça-feira, ela e amigos não tinham reconhecido o corpo encontrado no mar, em decomposição, da região de Lombok.

Como o corpo foi desfigurado, o reconhecimento não é totalmente seguro. A Embaixada do Brasil em Jacarta solicitou exame para confirmar se é do brasileiro desaparecido.

Mas, por uma tatuagem e a comprovação de uma cirurgia pela qual o corpo havia passado, Luciana reconheceu o filho na segunda tentativa.

“Confirmamos que Luciana Vieira identificou positivamente o corpo como sendo de seu filho, no hospital Maratam, na ilha de Lombok. A senhora Vieira é acompanhada, em Lombok, por diplomata da Embaixada do Brasil em Jacarta, que permanecerá prestando assistência à brasileira”, informou o Ministério das Relações Exteriores.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaIndonésiaItamaratyMinistério das Relações ExterioresMortes

Mais de Brasil

Acidente com ônibus escolar deixa 17 mortos em Alagoas

Dino determina que Prefeitura de SP cobre serviço funerário com valores de antes da privatização

Incêndio atinge trem da Linha 9-Esmeralda neste domingo; veja vídeo

Ações isoladas ganham gravidade em contexto de plano de golpe, afirma professor da USP