Torcedores da Chapecoense prestam homenagem ao time na Arena Condá, em 2 de dezembro de 2016 (Ricardo Moraes/Reuters)
Da Redação
Publicado em 3 de dezembro de 2016 às 14h04.
Última atualização em 3 de dezembro de 2016 às 15h42.
São Paulo - Depois de dar uma lição de empatia e solidariedade durante uma entrevista ao vivo na sexta-feira (2), Dona Ilaídes Padilha, mãe do goleiro Danilo, recebeu todo o carinho da torcida que desde cedo chegou à Arena Condá, em Chapecó, para o último adeus aos jogadores da Chapecoense.
Ao chegar no campo - cujo acesso é restrito a familiares, autoridades e pessoas diretamente ligadas à Chape - ela cumprimentou muitos torcedores, que retribuíram o carinho gritando o nome de Danilo, um dos heróis da partida que classificou a Chape para a final da Copa Sul-Americana, contra o San Lorenzo. Ele defendeu com o pé um chute perigoso nos acréscimos do segundo tempo.
O goleiro é uma das 71 vítimas do acidente envolvendo o avião que levava a equipe, membros da comissão técnica, convidados e jornalistas para Medellin, na Colômbia, onde o time disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.
Durante entrevista à SporTV na sexta, Dona Ilaídes disse que se sentia "um pouco mãe" de toda a torcida da Chape após a tragédia. E hoje, a torcida deu sua resposta.
Dona Ilaíde agradece a torcida. #gechape pic.twitter.com/ndkJEcSgBY
— Amanda Kest (@amanda_kest) 3 de dezembro de 2016
//platform.twitter.com/widgets.js
A mãe do goleiro Danilo perdeu 1 filho mas ganhou outros 200 milhões...
— Marcello Lima (@marcellosclima) 3 de dezembro de 2016
DE ARREPIAR#ForçaChape