Brasil

Lupi diz que PDT não teme perder Ministério do Trabalho

A legenda deve ser reunir nesta terça-feira (22) para discutir se é conveniente manter Carlos Lupi no comando da pasta

Lupi tem sido alvo de denúncias sobre supostas irregularidades envolvendo convênios entre a pasta e ONGs (Geraldo Magela/ Agência Senado)

Lupi tem sido alvo de denúncias sobre supostas irregularidades envolvendo convênios entre a pasta e ONGs (Geraldo Magela/ Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2013 às 14h12.

Rio de Janeiro - O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, disse hoje (21) que seu partido, o PDT, não “teme perder o ministério”. Lupi tem sido alvo de denúncias sobre supostas irregularidades envolvendo convênios entre a pasta e organizações não governamentais (ONGs).

Lupi chegou a ser convocado pela Câmara e pelo Senado para esclarecer o fato de ter viajado em um avião custeado pelo diretor da ONG Pró-Cerrado, Adair Meira. “O partido não teme perder o ministério. O ministério é da presidenta Dilma Rousseff, e o PDT apoia o governo", disse Lupi, em evento no Rio de Janeiro.

O PDT deve ser reunir amanhã (22) para discutir se é conveniente, ao partido, manter Carlos Lupi no comando do Ministério do Trabalho. Lupi, que é presidente licenciado do partido, disse estar tranquilo em relação à reunião de amanhã.

Acompanhe tudo sobre:Carlos LupiCorrupçãoEscândalosFraudesMinistério do TrabalhoONGsPartidos políticosPDTPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Banco Central comunica vazamento de dados de 150 chaves Pix cadastradas na Shopee

Poluição do ar em Brasília cresceu 350 vezes durante incêndio

Bruno Reis tem 63,3% e Geraldo Júnior, 10,7%, em Salvador, aponta pesquisa Futura

Em meio a concessões e de olho em receita, CPTM vai oferecer serviços para empresas