Brasil

Lupi diz que PDT não teme perder Ministério do Trabalho

A legenda deve ser reunir nesta terça-feira (22) para discutir se é conveniente manter Carlos Lupi no comando da pasta

Lupi tem sido alvo de denúncias sobre supostas irregularidades envolvendo convênios entre a pasta e ONGs (Geraldo Magela/ Agência Senado)

Lupi tem sido alvo de denúncias sobre supostas irregularidades envolvendo convênios entre a pasta e ONGs (Geraldo Magela/ Agência Senado)

DR

Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2013 às 14h12.

Rio de Janeiro - O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, disse hoje (21) que seu partido, o PDT, não “teme perder o ministério”. Lupi tem sido alvo de denúncias sobre supostas irregularidades envolvendo convênios entre a pasta e organizações não governamentais (ONGs).

Lupi chegou a ser convocado pela Câmara e pelo Senado para esclarecer o fato de ter viajado em um avião custeado pelo diretor da ONG Pró-Cerrado, Adair Meira. “O partido não teme perder o ministério. O ministério é da presidenta Dilma Rousseff, e o PDT apoia o governo", disse Lupi, em evento no Rio de Janeiro.

O PDT deve ser reunir amanhã (22) para discutir se é conveniente, ao partido, manter Carlos Lupi no comando do Ministério do Trabalho. Lupi, que é presidente licenciado do partido, disse estar tranquilo em relação à reunião de amanhã.

Acompanhe tudo sobre:Carlos LupiCorrupçãoEscândalosFraudesMinistério do TrabalhoONGsPartidos políticosPDTPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileiros

Mais de Brasil

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas