Brasil

Lula volta para SP e envia declaração para ato em Brasília

Segundo a assessoria do ex-presidente, um vídeo disponibilizado por ele deverá ser exibido em um telão no ato


	Dilma e Lula: segundo a assessoria do ex-presidente, um vídeo disponibilizado por ele deverá ser exibido em um telão no ato
 (Ricardo Stuckert/ Instituto Lula/ Fotos Públicas)

Dilma e Lula: segundo a assessoria do ex-presidente, um vídeo disponibilizado por ele deverá ser exibido em um telão no ato (Ricardo Stuckert/ Instituto Lula/ Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2016 às 17h35.

Brasília - O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva voltou para São Paulo e não participará do ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, 31, em Brasília.

Segundo a assessoria do ex-presidente, um vídeo disponibilizado por ele deverá ser exibido em um telão no ato.

Na capital federal, os participantes do ato já começaram a caminhada do Estádio Mané Garrincha - área central de Brasília - em direção ao Congresso Nacional. Segundo estimativas da Polícia Militar, cerca de 10 mil manifestantes participam neste momento do ato chamado Jornada Nacional pela Democracia - Golpe Nunca Mais.

O grupo começou a chegar hoje cedo em Brasília, em caravanas vindas de vários Estados. Muitos chegaram de ônibus e alguns até mesmo de avião.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentLuiz Inácio Lula da SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Governo quer aumentar número de setores fora do tarifaço

Governo quer ampliar número de setores isentos do tarifaço de Trump, diz Alckmin

Recuperação de áreas degradadas pode contar com R$ 31,4 bilhões

Rio Grande do Sul registra neve em algumas localidades