Brasil

Lula volta para SP e envia declaração para ato em Brasília

Segundo a assessoria do ex-presidente, um vídeo disponibilizado por ele deverá ser exibido em um telão no ato


	Dilma e Lula: segundo a assessoria do ex-presidente, um vídeo disponibilizado por ele deverá ser exibido em um telão no ato
 (Ricardo Stuckert/ Instituto Lula/ Fotos Públicas)

Dilma e Lula: segundo a assessoria do ex-presidente, um vídeo disponibilizado por ele deverá ser exibido em um telão no ato (Ricardo Stuckert/ Instituto Lula/ Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2016 às 17h35.

Brasília - O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva voltou para São Paulo e não participará do ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, nesta quinta-feira, 31, em Brasília.

Segundo a assessoria do ex-presidente, um vídeo disponibilizado por ele deverá ser exibido em um telão no ato.

Na capital federal, os participantes do ato já começaram a caminhada do Estádio Mané Garrincha - área central de Brasília - em direção ao Congresso Nacional. Segundo estimativas da Polícia Militar, cerca de 10 mil manifestantes participam neste momento do ato chamado Jornada Nacional pela Democracia - Golpe Nunca Mais.

O grupo começou a chegar hoje cedo em Brasília, em caravanas vindas de vários Estados. Muitos chegaram de ônibus e alguns até mesmo de avião.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffImpeachmentLuiz Inácio Lula da SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosProtestosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho