Brasil

Lula vai a Brasília para se encontrar com Dilma

Após protestos que reuniram milhares de pessoas contra o governo e o PT, o ex-presidente foi para Brasília se encontrar com Dilma Rousseff

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de março de 2015 às 20h52.

São Paulo - Um dia depois dos protestos que reuniram milhões de pessoas contra o governo e o PT neste domingo, 15, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi para Brasília se encontrar com a presidente Dilma Rousseff para avaliar o impacto e as estratégias para lidar com as manifestações.

Lula se reuniu pela manhã com diretores do Instituto Lula e com o presidente nacional do PT, Rui Falcão, para um balanço preliminar dos protestos.

Logo em seguida, Lula e Falcão embarcaram juntos rumo a Brasília para encontrar com a presidente Dilma. Depois de passar mais de dois meses sem conversar, entre o final do ano passado e o começo desse ano, é a terceira vez que Lula e Dilma se reúnem para discutir política em menos de um mês.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffLuiz Inácio Lula da SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Bolsonaro nega participação em trama golpista e admite possibilidade de ser preso a qualquer momento

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos