Brasil

Lula recebe Georgieva, diretora-geral do FMI; Dilma Rousseff e Haddad participam

Na sexta-feira, dia 1º, havia uma previsão de participação do presidente Lula na programação da Conferência Nacional de Cultura nesta noite em Brasília

Veja o que esperar do encontro (X/Reprodução)

Veja o que esperar do encontro (X/Reprodução)

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

Agência de notícias

Publicado em 4 de março de 2024 às 09h58.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta segunda-feira às 10 horas a diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva, no Palácio do Planalto. Em seguida, às 11 horas, ele se reúne com o presidente do Banco Asiático de Investimento em Infraestrutura (Asian Infrastructure Investment Bank - AIIB), Jin Liqun.

Os dois compromissos contarão com a presença também da presidenta do Novo Banco de Desenvolvimento (NBD), Dilma Rousseff, e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad.

Confira a agenda

Às 15 horas, Lula participa da solenidade de assinatura de mensagem de envio ao Congresso Nacional do Projeto de Lei de Regulamentação do Trabalho por Aplicativos de Transporte de Pessoas, no Palácio do Planalto. Às 16h30, ele recebe a presidente do Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (Consea), Elisabetta Recine.

Na sexta-feira, dia 1º, havia uma previsão de participação do presidente Lula na programação da Conferência Nacional de Cultura nesta noite em Brasília. A agenda oficial divulgada para esta segunda-feira, no entanto, não confirmou a presença do presidente no evento.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaFMIDilma RousseffFernando Haddad

Mais de Brasil

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe

Após indiciamento, Bolsonaro critica atuação de Moraes: 'Faz tudo o que não diz a lei'