Brasil

Lula pede intervenção divina para Cristina Kirchner

A presidente da Argentina foi operada na terça-feira passada (8) de um hematoma nas membranas cerebrais


	Lula: o ex-presidente afirmou que é "um homem de muita fé", ao explicar o pedido para a saúde de Cristina
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Lula: o ex-presidente afirmou que é "um homem de muita fé", ao explicar o pedido para a saúde de Cristina (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de outubro de 2013 às 15h15.

Buenos Aires - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apelou à intervenção divina pela saúde da presidente da Argentina. "Deus deve cuidar para que a presidente Cristina Kirchner se recupere logo, de forma a voltar a governar a Argentina", disse Lula nesta terça-feira, 15, no 1º Congresso Internacional de Responsabilidade Social Empresarial em Ciudad Evita, município de La Matanza.

O ex-presidente afirmou que é "um homem de muita fé", ao explicar o pedido para a saúde de Cristina, operada na terça-feira passada, 08, de um hematoma nas membranas cerebrais: "Se não fosse Deus, não chegaria aonde cheguei".

No discurso de uma hora e meia, previsto para ser sobre responsabilidade social empresarial, Lula também declarou que tem certeza de que Michelle Bachelet será reeleita presidente do Chile na votação do mês que vem.

Acompanhe tudo sobre:ArgentinaCristina KirchnerDiplomaciaLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua

STF forma maioria para manter prisão de Robinho

Reforma Tributária: pedido de benefícios é normal, mas PEC vetou novos setores, diz Eurico Santi