Brasil

Lula passa por exame de rotina no Hospital Sírio-Libanês

Segundo a assessoria do ex-presidente, os exames realizados fazem parte de uma rotina a que Lula tem que submeter desde que concluiu o tratamento contra o câncer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realiza exames de rotina no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realiza exames de rotina no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2014 às 12h11.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realiza na manhã deste sábado (1) exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, região da Avenida Paulista, em São Paulo. Lula chegou ao hospital por volta das 7 horas e não falou com os jornalistas.

De acordo com assessoria do ex-presidente, os exames realizados hoje fazem parte de uma rotina a que Lula tem que submeter desde que concluiu o tratamento contra um câncer na laringe, detectado em 2011.

A última vez em que Lula realizou exames no Sírio-Libanês foi em 10 de agosto do ano passado. À época, o ex-presidente pediu ao médico Roberto Kalil Filho que conversasse com os jornalistas para desmentir boatos sobre sua saúde.

O médico explicou que os três exames feitos por Lula naquele dia tinham apresentado resultados normais sem nenhum indício de retorno do câncer na laringe. 

Acompanhe tudo sobre:CâncerDoençasExames médicosHospital Sírio-LibanêsLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSetor de saúde

Mais de Brasil

Senado aprova autonomia na gestão financeira da PPSA, a estatal do pré-sal

Assassinato de delator do PCC é 'competência do estado', afirma Lewandowski

Alesp aprova proibição de celulares em escolas públicas e privadas de SP

Geração está aprendendo menos por causa do celular, diz autora do PL que proíbe aparelhos em escolas