Brasil

Lula passa por exame de rotina no Hospital Sírio-Libanês

Segundo a assessoria do ex-presidente, os exames realizados fazem parte de uma rotina a que Lula tem que submeter desde que concluiu o tratamento contra o câncer

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realiza exames de rotina no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realiza exames de rotina no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (Ricardo Stuckert/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2014 às 12h11.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva realiza na manhã deste sábado (1) exames de rotina no Hospital Sírio-Libanês, região da Avenida Paulista, em São Paulo. Lula chegou ao hospital por volta das 7 horas e não falou com os jornalistas.

De acordo com assessoria do ex-presidente, os exames realizados hoje fazem parte de uma rotina a que Lula tem que submeter desde que concluiu o tratamento contra um câncer na laringe, detectado em 2011.

A última vez em que Lula realizou exames no Sírio-Libanês foi em 10 de agosto do ano passado. À época, o ex-presidente pediu ao médico Roberto Kalil Filho que conversasse com os jornalistas para desmentir boatos sobre sua saúde.

O médico explicou que os três exames feitos por Lula naquele dia tinham apresentado resultados normais sem nenhum indício de retorno do câncer na laringe. 

Acompanhe tudo sobre:CâncerDoençasExames médicosHospital Sírio-LibanêsLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSetor de saúde

Mais de Brasil

INSS recebe 1,84 milhão de pedidos de devolução de descontos em uma semana

Marina Silva diz ter 'total discordância' com propostas que flexibilizam regras ambientais

Senador petista diz que 'não cogita' retirar apoio à CPI do INSS: 'Consciência muito tranquila'

Alcolumbre confirma sessão do Congresso e leitura de requerimento para instalação da CPI do INSS