Brasil

Lula parabeniza Haddad e São Paulo por aniversário

O prefeito comemora seus 50 anos no mesmo dia que a capital paulista completa 459 anos


	"É uma comemoração ainda mais especial no momento em que a cidade tem um novo prefeito, que, tenho certeza, trará ainda mais motivos de celebração", afirmou Lula
 (Heinrich Aikawa/Instituto Lula)

"É uma comemoração ainda mais especial no momento em que a cidade tem um novo prefeito, que, tenho certeza, trará ainda mais motivos de celebração", afirmou Lula (Heinrich Aikawa/Instituto Lula)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de junho de 2013 às 07h48.

São Paulo - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva utilizou sua página oficial no Facebook para dar os parabéns à cidade de São Paulo, que completa 459 anos nesta sexta-feira, e ao seu afilhado político e prefeito da cidade, o petista Fernando Haddad, que hoje faz 50 anos.

"É uma comemoração ainda mais especial no momento em que a cidade tem um novo prefeito, que, tenho certeza, trará ainda mais motivos de celebração. O prefeito Fernando Haddad também comemora seu aniversário hoje, então aproveito a oportunidade para desejar um duplo parabéns: à cidade de São Paulo e ao meu grande amigo e companheiro Fernando Haddad", disse Lula.

Na mensagem, o ex-presidente da República diz que recebeu o título de cidadão paulistano no ano passado e não poderia, portanto, deixar de comemorar o aniversário de São Paulo junto com todos os cidadãos da cidade. "Quando recebi a honraria, destaquei que foi aqui que estudei, conquistei uma profissão e fiz minha primeira greve. Por isso que me coloco ao lado dos paulistanos no dia de hoje", emendou.

Hoje, nas celebrações do aniversário de São Paulo, a presidente Dilma Rousseff terá agenda na Capital. Agora pela manhã, embora não confirmado oficialmente, Lula e Dilma teriam uma conversa em São Paulo, em local também não revelado.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

'Não vi problema em postar': Flávio diz que Moraes responsabilizou Bolsonaro por ações de terceiros

Por que Bolsonaro foi preso, segundo a decisão de Moraes

Bolsonaro é o 4º ex-presidente preso desde a redemocratização

Leia a íntegra da decisão de Moraes sobre a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro