Brasil

Lula liga para Campos e ambos choram

DIlma e Lula enviaram mensagens de congratulações a Eduardo Campos pela chegada de Miguel, quinto filho do governador de Pernambuco, que nasceu na terça-feira


	Eduardo Campos: ex-presidente Lula telefonou para governador. Segundo relatos, ambos se emocionaram ao comentarem que Miguel nasceu com Síndrome de Down
 (José Cruz/ABr)

Eduardo Campos: ex-presidente Lula telefonou para governador. Segundo relatos, ambos se emocionaram ao comentarem que Miguel nasceu com Síndrome de Down (José Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2014 às 14h46.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixaram de lado as divergências políticas e enviaram mensagens de congratulações a Eduardo Campos (PSB) pela chegada de Miguel, quinto filho do governador de Pernambuco, que nasceu na terça-feira, 28, em Recife.

Dilma, que deve enfrentar Campos na disputa pelo Palácio do Planalto, em outubro, enviou um buquê de flores e uma carta endereçada ao governador e sua mulher, Renata, cujo teor não foi revelado.

Já o ex-presidente Lula telefonou para o governador. Segundo relatos, ambos se emocionaram ao comentarem que Miguel nasceu com Síndrome de Down.

Campos foi ministro da Ciência e Tecnologia no governo do ex-presidente e se elegeu governador com apoio dele. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffEduardo CamposGovernadoresLuiz Inácio Lula da SilvaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadores

Mais de Brasil

Lula anuncia pagamento do Pé-de-Meia e gratuidade dos 41 remédios do Farmácia Popular

Denúncia da PGR contra Bolsonaro apresenta ‘aparente articulação para golpe de Estado’, diz Barroso

Mudança em lei de concessões está próxima de ser fechada com o Congresso, diz Haddad

Governo de São Paulo inicia extinção da EMTU