Brasil

Lula irá ao Nordeste para apoiar candidatos do PT

Lula participará dos eventos na mesma semana em que Moro deve decidir se aceita ou não a denúncia do MPF


	Lula: o ex-presidente participará dos eventos na mesma semana em que Moro deve decidir se aceita ou não a denúncia do MPF
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Lula: o ex-presidente participará dos eventos na mesma semana em que Moro deve decidir se aceita ou não a denúncia do MPF (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2016 às 16h36.

Brasília - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará nesta semana um tour pelo Nordeste para participar de campanhas de candidatos a prefeitos do PT. Até o momento, já estão marcadas participações do petista em Fortaleza (CE) e no Recife (PE).

Na quarta-feira, 21, Lula estará na capital cearense para participar de comício ao lado da deputada federal e ex-prefeita Luizianne Lins (PT-CE), que tenta voltar à Prefeitura de Fortaleza. O evento está marcado para 16 horas na Praça do Ferreira, no centro da cidade.

Na quinta-feira, 22, o ex-presidente irá ao Recife para participar de evento do candidato do PT à Prefeitura da capital pernambucana, João Paulo. O petista é uma das principais apostas do partido para vencer as eleições municipais nas capitais brasileiras.

Lula participará dos eventos na mesma semana em que o juiz federal Sérgio Moro deve decidir se aceita ou não a denúncia por corrupção e lavagem de dinheiro no âmbito da Operação Lava Jato, apresentada na semana passada pelo Ministério Público Federal (MPF).

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRegião Nordeste

Mais de Brasil

Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremos

Há espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata Amaral

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT