Brasil

Lula diz que é muçulmano e não fala sobre política no sábado

O ex-presidente Lula foi visitar hoje a Feira Nacional da Reforma Agrária. Foi lá que ele soltou a frase "Sou muçulmano e não falo sobre política no sábado"


	Lula: "Sou muçulmano e não falo sobre política no sábado"
 (Adriano Machado/Bloomberg)

Lula: "Sou muçulmano e não falo sobre política no sábado" (Adriano Machado/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de outubro de 2015 às 15h17.

São Paulo -- Ao visitar a Feira Nacional da Reforma Agrária, em São Paulo, nesta manhã, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se esquivou das perguntas de jornalistas afirmando que não comentava sobre política no sábado porque é muçulmano. "Sou muçulmano e não falo sobre política no sábado", brincou.

Lula chegou de Salvador na manhã deste sábado e seguiu direto para o parque da Água Branca, onde está sendo realizada a feira. O ex-presidente cumprimentou pessoas, tirou foto com crianças e comeu bode ao lado da mulher, dona Marisa, em um dos estandes.

Em seguida, Lula se reuniu com as lideranças do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra, Gilmar Mauro e João Paulo Rodrigues. Ao sair da reunião, usando um boné do MST, Lula se encontrou com o escritor Fernando Morais, um dos palestrantes do evento. Os dois conversaram brevemente no trajeto até o carro. Na saída, Lula voltou a dizer que não daria entrevista.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPolíticaLuiz Inácio Lula da SilvaMST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra

Mais de Brasil

Ministro da Educação afirma que Enem não será cancelado após suposto vazamento de questões

Moraes decreta prisão preventiva de Ramagem

Inmet emite alerta laranja para chuvas intensas em 12 estados; veja a previsão

Anvisa veta 5 canetas emagrecedoras irregulares no país; saiba quais são