Brasil

Lula conversa com presidente do México e diz que fará visita 'assim que possível'

Em publicação no Twitter, o presidente disse ter recebido o convite para visitar o México. "O que faremos assim que possível", declarou Lula. De acordo com a agenda do presidente brasileiro, o telefonema ocorreu por volta das 12h

Lula: Mais cedo, conforme a agenda, o chefe do Executivo do Brasil também conversou com o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa (Ricardo Stuckert/PR/Flickr)

Lula: Mais cedo, conforme a agenda, o chefe do Executivo do Brasil também conversou com o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa (Ricardo Stuckert/PR/Flickr)

Agência o Globo
Agência o Globo

Agência de notícias

Publicado em 1 de março de 2023 às 15h07.

Última atualização em 1 de março de 2023 às 15h12.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou nesta quarta-feira, 1º, por telefone, com o presidente do México, Andrés Manuel López Obrador. De acordo com ele, o assunto foi a cooperação econômica entre os países.

Em publicação no Twitter, o presidente disse ter recebido o convite para visitar o México. "O que faremos assim que possível", declarou Lula. De acordo com a agenda do presidente brasileiro, o telefonema ocorreu por volta das 12h.

Mais cedo, conforme a agenda, o chefe do Executivo do Brasil também conversou com o presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa.

A ministra das Relações Exteriores em exercício, Maria Laura da Rocha, chegou ao Palácio do Planalto por volta das 11h e disse que iria acompanhar os telefonemas. O ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, cumpre agenda da cúpula do G20, em Nova Delhi, na Índia.

Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaMéxico

Mais de Brasil

Comissão de Ética da Presidência da República recebe mais duas denúncias contra Silvio Almeida

De olho no 2º turno, Lula desembarca em SP para campanha com Boulos e comícios em Mauá e Diadema

Abílio Brunini tem 48,6% e Lúdio Cabral, 47,9%, no segundo turno em Cuiabá, diz pesquisa Futura

Cícero Lucena tem 58% e Marcelo Queiroga, 31%, no segundo turno em João Pessoa, diz pesquisa Quaest