Brasil

Luciano Huck vai participar do Fórum Econômico Mundial em Davos

O apresentador de TV, que está em vias de se lançar ao mundo político, foi convidado para integrar um painel sobre a América Latina

Luciano Huck: o debate vai se dedicar a analisar a onda de protestos dos últimos anos no continente (Leonardo Benassatto/Reuters)

Luciano Huck: o debate vai se dedicar a analisar a onda de protestos dos últimos anos no continente (Leonardo Benassatto/Reuters)

CC

Clara Cerioni

Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 12h17.

Última atualização em 13 de janeiro de 2020 às 13h05.

São Paulo — O apresentador de TV Luciano Huck participará neste ano do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, que recebe os nomes mais importantes da elite política e financeira do mundo.

Essa é a segunda vez que o apresentador, que deve assumir um papel mais ativo na política para concorrer às eleições presidenciais de 2022, vai ao evento. Neste ano, o Fórum Econômico Mundial acontece na semana a partir do dia 20 de janeiro.

Assim como no ano passado, Huck foi convidado para integrar um painel sobre a América Latina. O debate vai analisar a onda de protestos dos últimos anos no continente e se isso será capaz de levar a mudanças efetivas na política e na economia.

Além do apresentador, o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, também participarão novamente no encontro.

Leia mais: “Se a gente não cuidar das pessoas este país vai implodir”, reafirma Huck

“O marxismo não deu certo e liberalismo puro, também não”, diz Huck

Acompanhe tudo sobre:América LatinaEleiçõesDavosLuciano HuckGoverno Bolsonaro

Mais de Brasil

Bolsonaro tem crise de soluço e passa por atendimento médico na prisão da PF

Senado vai votar PL Antifacção na próxima semana, diz Davi Alcolumbre

Entrega de 1ª escola de PPP de SP deve ser antecipada para início de 2026

Após prisão, PL suspende salários e atividades partidárias de Bolsonaro