Brasil

Lorenzoni coordena reunião com ministros do futuro governo em Brasília

A reunião a ministerial será no gabinete de transição, que funciona no Centro Cultural Banco do Brasil

Onyx Lorenzoni: confirmado para a Casa Civil, o político é o ministro extraordinário da Transição (Valter Campanato/Agência Brasil)

Onyx Lorenzoni: confirmado para a Casa Civil, o político é o ministro extraordinário da Transição (Valter Campanato/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 27 de dezembro de 2018 às 08h29.

Os ministros do futuro governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, reúnem-se hoje (27) em Brasília. Serão duas etapas de reuniões: inicialmente para capacitação e outra ministerial. A segunda reunião, a ministerial, será no gabinete de transição, que funciona no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB).

Antes pela manhã, haverá um encontro na Escola Nacional de Capacitação Pública (Enap), utilizada com freqüência para cursos destinados a funcionários graduados da União.

O ministro extraordinário da Transição, Onyx Lorenzoni, confirmado para a Casa Civil, deve coordenar as atividades. Não foram divulgados os temas nem detalhes sobre os participantes.

As reuniões ocorrem a cinco dias da posse de Bolsonaro, no próximo dia 1º de janeiro de 2019. A expectativa é que o presidente eleito e sua família desembarquem em Brasília no sábado (29) já para se preparar para as cerimônias.

Bolsonaro passou o feriado do Natal na Restinga da Marambaia, região litorânea do Rio de Janeiro. A previsão é que ele retorne ainda hoje para a capital fluminense.

Acompanhe tudo sobre:BrasíliaGoverno BolsonaroOnyx Lorenzoni

Mais de Brasil

Como emitir nova Carteira de Identidade no MT: passo a passo para agendar online

Com Marçal mais "comedido" e críticas a Nunes, candidatos focam em propostas em debate do STB

Oferta de moradia: Governo de São Paulo deseja adquirir quase 6 mil imóveis no centro da capital

Ensino no Brasil não prepara crianças para mundo do trabalho com IA, diz executivo do B20