Brasil

Lobão diz que Dilma o quer de volta ao Senado

Apesar de admitir que seria positivo retornar ao Senado como presidente, o ministro disse que não considera essa ideia da presidente boa

Lobão participa da abertura do evento "Energias renováveis para o desenvolvimento sustentável", na Rio+20 (José Cruz/Agência Brasil)

Lobão participa da abertura do evento "Energias renováveis para o desenvolvimento sustentável", na Rio+20 (José Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de junho de 2012 às 15h38.

Rio de Janeiro - O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, afirmou na manhã desta terça-feira que "há a ideia de que ele deve voltar ao Senado, como presidente". A intenção seria da presidente da República, Dilma Rousseff, segundo ele.

Apesar de admitir que seria positivo retornar ao Senado como presidente, o ministro disse que não considera essa ideia boa. "Saí da cadeira de senador e voltaria como presidente. É claro que é positivo", disse ele, ressaltando, no entanto, que prefere permanecer no ministério. "A não ser que a presidente não me queira mais."

Lobão participa da abertura do evento "Energias renováveis para o desenvolvimento sustentável", na Rio+20.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffGoverno DilmaPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresSenado

Mais de Brasil

Chuvas fortes em SP causam alagamentos, interrompem metrô e 157 mil ficam sem luz

MP investiga déficit de servidores no Cemaden, órgão que monitora as enchentes do Brasil

Segundo governo Trump e as oportunidades para o Brasil

Em meio à crise, diretor-executivo da Fundação IBGE+ entrega o cargo