Brasil

Lira é atendido em hospital de Brasília após sentir dor na região dos rins

O deputado procurou atendimento médico por volta das 14h, ficou sob observação, mas às 19h30 já retornava para a residência oficial

Arthur Lira: De acordo com a assessoria, ele deve trabalhar normalmente nesta quinta-feira, 19 (Bruno Spada/Agência Câmara)

Arthur Lira: De acordo com a assessoria, ele deve trabalhar normalmente nesta quinta-feira, 19 (Bruno Spada/Agência Câmara)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 18 de janeiro de 2023 às 22h11.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), foi atendido nesta quarta-feira, 18, em um hospital particular de Brasília após sentir dor na região dos rins.

O deputado procurou atendimento médico por volta das 14h, ficou sob observação, mas às 19h30 já retornava para a residência oficial, onde participava mais cedo de reuniões quando se sentiu indisposto. De acordo com a assessoria de Lira, ele deve trabalhar normalmente nesta quinta-feira, 19.

Receba as notícias mais relevantes do Brasil e do mundo toda manhã no seu e-mail. Cadastre-se na newsletter gratuita EXAME Desperta.

Lira recebeu nesta manhã a bancada da Paraíba para discutir sua candidatura à reeleição. No almoço, antes de sentir dor na região dos rins, se reuniu com parlamentares de Mato Grosso do Sul e de Rondônia. O deputado começou ontem a intensificar sua campanha. A ideia é conversar primeiro com as bancadas estaduais e depois com frentes temáticas, como a ruralista e a evangélica.

O presidente da Câmara recebeu deputados do Acre para um café da manhã. Depois, almoçou com parlamentares de Roraima. À noite, deve jantar com a bancada do Amazonas. Amanhã, Lira começa a conversar com as bancadas do Nordeste. Para o almoço, convidou deputados do Maranhão. Na semana que vem, o foco será em Estados do Sudeste e Sul.

Acompanhe tudo sobre:Arthur Lira

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto que cria novos cargos comissionados no STJ

Câmara aprova urgência da proposta que amplia punições para quem obstruir trabalhos na Casa

Lula altera texto das big techs, prevê remoção de ofensas com ordem judicial e recua sobre fake news

Pazolini lidera cenários para governo do Espírito Santo em 2026, diz Paraná Pesquisas