Brasil

Linha 9 da CPTM é interrompida entre Pinheiros e Grajaú

Não há previsão de normalização do sistema, afirmou a CPTM


	Estação Grajaú da CPTM, em São Paulo: fortes chuvas danificaram o sistema de alimentação e sinalização da Linha 9
 (Felipe Golfeto/Wikimedia Commons)

Estação Grajaú da CPTM, em São Paulo: fortes chuvas danificaram o sistema de alimentação e sinalização da Linha 9 (Felipe Golfeto/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de fevereiro de 2013 às 17h11.

São Paulo - A Linha 9, Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) - que liga Osasco ao Grajaú - está interrompida entre as estações de Pinheiros e Grajaú, em São Paulo, desde as 16 horas desta sexta-feira.

De acordo com a assessoria de imprensa da CPTM, o problema foi ocasionado pelas fortes chuvas que atingiram a região de Santo Amaro. "Devido a fortes chuvas na região de Santo Amaro, com descarga atmosférica, houve danos ao sistema de alimentação e sinalização", informou a companhia em comunicado oficial.

Ainda de acordo com o comunicado oficial, as equipes de manutenção já estão no local mas não há previsão de normalização do sistema. De acordo com a CPTM, os usuários estão sendo informados sobre a manutenção da linha pelo sistema de som das estações e trens. Além disso, foi acionado o sistema Paese - de transporte gratuito por meio de ônibus.

Acompanhe tudo sobre:CPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasmobilidade-urbanaTransporte públicoTransportestransportes-no-brasilTrens

Mais de Brasil

Censo 2022: Rocinha volta a ser considerada a maior favela do Brasil

Censo 2022: favelas de São Paulo ganharam quase um milhão de moradores nos últimos 12 anos

Pretos e pardos representam 72,9% dos moradores de favelas, indica Censo

Censo 2022: veja o ranking das 20 favelas mais populosas do Brasil