Brasil

Linha 11-Coral da CPTM volta a funcionar normalmente

Com um furto de cabo na estação Ferraz de Vasconcelos, um semáforo havia deixado de funcionar e os trens estavam indo mais devagar nos dois sentidos para evitar acidentes


	Com o cabo reposto, a sinalização foi restabelecida e a operação, normalizada, informou a CPTM
 (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

Com o cabo reposto, a sinalização foi restabelecida e a operação, normalizada, informou a CPTM (Wikimedia Commons/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de outubro de 2012 às 10h05.

São Paulo - A Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que operava com velocidade reduzida entre as estações Guaianazes e Estudantes desde as 6h, voltou a funcionar normalmente às 9h desta segunda-feira, informou a CPTM.

Por causa do furto de um cabo na estação Ferraz de Vasconcelos, um semáforo da via havia deixado de funcionar e os trens estavam indo mais devagar nos dois sentidos para evitar acidentes. Com o cabo reposto, a sinalização foi restabelecida e a operação, normalizada, informou a CPTM.

As plataformas do ramal ainda estão cheias como reflexo do problema. A Linha 12-Safira, que opera entre as estações Calmon Viana e Brás, é outra opção para quem sai da zona leste e precisa chegar no centro da cidade nesta manhã.

Acompanhe tudo sobre:CPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasmobilidade-urbanaSetor de transporteTransporte e logísticaTransporte públicoTransportestransportes-no-brasilTrens

Mais de Brasil

Censo 2022: Rocinha volta a ser considerada a maior favela do Brasil

Censo 2022: favelas de São Paulo ganharam quase um milhão de moradores nos últimos 12 anos

Pretos e pardos representam 72,9% dos moradores de favelas, indica Censo

Censo 2022: veja o ranking das 20 favelas mais populosas do Brasil