Brasil

Linha 1 do Metrô de SP funciona com velocidade menor

Chuva na cidade de São Paulo e um problema na estação Santana atrasam trechos

Às 8h30, o metrô ainda registrava restrição de velocidade por causa da chuva entre as estações Tucuruvi e Tiradentes (Flickr)

Às 8h30, o metrô ainda registrava restrição de velocidade por causa da chuva entre as estações Tucuruvi e Tiradentes (Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2011 às 23h27.

São Paulo - A Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo funcionava com velocidade reduzida e maior tempo de parada dos trens nas plataformas nesta manhã, devido à chuva e a um problema ocorrido na Estação Santana, na zona norte de São Paulo.

Por volta das 7h40, uma composição que seguia no sentido Jabaquara apresentou uma falha em uma das portas, e o vagão teve de ser esvaziado. Os passageiros foram remanejados por funcionários da estação para os outros vagões do trem. A porta foi fechada e a composição seguiu viagem. Até perto das 8horas, houve restrição da velocidade em toda a Linha 1 e ampliação no tempo de parada dos trens nas plataformas.

Às 8h30, o metrô ainda registrava restrição de velocidade por causa da chuva entre as estações Tucuruvi e Tiradentes, que é uma área a céu aberto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteEstatais brasileirasEmpresas estataisTransporte e logísticacidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalmobilidade-urbanatransportes-no-brasilTransporte públicoMetrô de São Paulo

Mais de Brasil

Câmara aprova projeto que proíbe cobrança por bagagem de mão em voos

STF encerra processo contra Mauro Cid sobre trama golpista

Uso de drones com granadas, como na Ucrânia, escala poder do crime, dizem delegados

Lewandowski: Castro pode 'jogar a toalha' se sentir que não tem condições