Brasil

Lancha atinge embarcação que afundou no lago Paranoá

Acidente irá gerar um atraso de pelo menos 6 horas nos esforços para a retirada da embarcação

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal retoma as buscas por oito vítimas do acidente que ocorreu, no Lago Paranoá (Foto: Wilson Dias/Abr)

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal retoma as buscas por oito vítimas do acidente que ocorreu, no Lago Paranoá (Foto: Wilson Dias/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2011 às 12h43.

São Paulo - Uma lancha colidiu na noite desta sexta-feira, 27, com a embarcação que naufragou no último domingo, 22, no lago Paranoá em Brasília (DF).

Segundo o tenente-coronel Negrão, a lancha atingiu dois balões de flutuação utilizados para o içamento da embarcação do fundo do lado. Os balões atingidos tinham capacidade para levantar 6 mil kg e 2 mil kg. A soma de todos os balões utilizados ontem chegava a 11 mil kg.

De acordo com o tenente-coronel, o acidente irá gerar um atraso de pelo menos 6 horas nos esforços para a retirada da embarcação. "Todo o trabalho que tivemos ontem foi praticamente perdido", disse Negrão. O homem que pilotava a lancha foi encaminhado pela Marinha a uma delegacia. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteTransporte e logísticaTransportesHidrovias

Mais de Brasil

STF convoca audiência para discutir transparência nas emendas PIX e papel do TCU

Hugo Motta diz que Lula está 'caminhando' para quarta vitória nas urnas

Receita retém carga de dois navios avaliada em R$ 290 milhões em nova fase da Cadeia de Carbono

10 carretas e R$ 6 mi em mercadorias: o saldo da maior operação do ano contra cigarros clandestinos