Brasil

Lancha atinge embarcação que afundou no lago Paranoá

Acidente irá gerar um atraso de pelo menos 6 horas nos esforços para a retirada da embarcação

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal retoma as buscas por oito vítimas do acidente que ocorreu, no Lago Paranoá (Foto: Wilson Dias/Abr)

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal retoma as buscas por oito vítimas do acidente que ocorreu, no Lago Paranoá (Foto: Wilson Dias/Abr)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de maio de 2011 às 12h43.

São Paulo - Uma lancha colidiu na noite desta sexta-feira, 27, com a embarcação que naufragou no último domingo, 22, no lago Paranoá em Brasília (DF).

Segundo o tenente-coronel Negrão, a lancha atingiu dois balões de flutuação utilizados para o içamento da embarcação do fundo do lado. Os balões atingidos tinham capacidade para levantar 6 mil kg e 2 mil kg. A soma de todos os balões utilizados ontem chegava a 11 mil kg.

De acordo com o tenente-coronel, o acidente irá gerar um atraso de pelo menos 6 horas nos esforços para a retirada da embarcação. "Todo o trabalho que tivemos ontem foi praticamente perdido", disse Negrão. O homem que pilotava a lancha foi encaminhado pela Marinha a uma delegacia. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteTransporte e logísticaTransportesHidrovias

Mais de Brasil

Presidente da Caixa deve defender bet do banco em reunião com Lula

Polícia Federal pode suspender emissão de passaportes por falta de verba

Deputados protocolam PEC da Reforma Administrativa