Brasil

Ladrões fazem arrastão e roubam alunos da Unesp

Franca - Assaltantes invadiram uma lanchonete na frente do câmpus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Franca, na madrugada de ontem, e fizeram uma arrastão, levando dinheiro, documentos e celulares de funcionários e mais de 20 clientes - a maioria universitários. A polícia foi chamada, mas não conseguiu capturar os bandidos. De acordo com as […]


	Campus da Unesp em Franca (SP): arrastão foi feito em lanchonete durante a madrugada
 (Wikimedia Commons)

Campus da Unesp em Franca (SP): arrastão foi feito em lanchonete durante a madrugada (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de outubro de 2015 às 09h42.

Franca - Assaltantes invadiram uma lanchonete na frente do câmpus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Franca, na madrugada de ontem, e fizeram uma arrastão, levando dinheiro, documentos e celulares de funcionários e mais de 20 clientes - a maioria universitários.

A polícia foi chamada, mas não conseguiu capturar os bandidos. De acordo com as vítimas, eram dois assaltantes, mas um ficou na entrada em uma moto aguardando o parceiro, que invadiu a lanchonete armado e dominou todo mundo. Depois de recolher objetos das vítimas, o criminoso atirou. A bala acertou a porta da cozinha do lugar, no Jardim Petraglia.

Os estudantes que estavam ali participavam de uma confraternização. Eles contaram que os ladrões estavam de capacete e não conseguiram anotar a placa da motocicleta.

Câmeras de segurança registraram o assalto. Nas imagens é mostrado o desespero dos estudantes, que se amontoaram nos fundos do local. Quase todas as vítimas foram à delegacia registrar a ocorrência. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:CrimeEnsino superiorRoubosUnesp

Mais de Brasil

INSS recebe 1,84 milhão de pedidos de devolução de descontos em uma semana

Marina Silva diz ter 'total discordância' com propostas que flexibilizam regras ambientais

Senador petista diz que 'não cogita' retirar apoio à CPI do INSS: 'Consciência muito tranquila'

Alcolumbre confirma sessão do Congresso e leitura de requerimento para instalação da CPI do INSS