Brasil

Kátia Abreu passa a integrar Comissão do Impeachment

A mudança ainda precisa ser aprovada em plenário, mas Kátia já participa da sessão da comissão desta terça-feira


	Kátia Abreu: a mudança ainda precisa ser aprovada em plenário, mas Kátia já participa da sessão da comissão desta terça-feira
 (Elza Fiuza / Agência Brasil)

Kátia Abreu: a mudança ainda precisa ser aprovada em plenário, mas Kátia já participa da sessão da comissão desta terça-feira (Elza Fiuza / Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de junho de 2016 às 13h57.

A senadora Kátia Abreu (PMDB-TO) assumiu hoje (28) o posto do senador José Pimentel (PT-CE) na Comissão Processante do Impeachment do Senado, informou o presidente do colegiado, Raimundo Lira (PMDB-PB).

A mudança ainda precisa ser aprovada em plenário, mas Kátia já participa da sessão da comissão desta terça-feira, com os depoimentos de novas testemunhas de defesa da presidenta afastada Dilma Rousseff.

Plano Safra

Kátia Abreu, que foi ministra da Agricultura de Dilma, defendeu os pagamentos do Plano Safra e negou que tenham havido operações de crédito ilegais com bancos públicos no âmbito do programa.

Lira anunciou ainda que o senador Magno Malta (PR-ES) deixa de ser suplente. Ele assume a titularidade da comissão, em substituição à senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), nova líder do governo no Congresso.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentSenado

Mais de Brasil

'As condições são inaceitáveis', diz Padilha ao desistir de viagem aos EUA após restrições de Trump

STF julga cálculo da aposentadoria por invalidez e pode redefinir impacto da reforma da Previdência

Reforma tributária: Senado deve votar última fase do projeto regulatório na próxima semana

Previsão do tempo: fim de semana em São Paulo deve ter calor intenso e chuvas isoladas