Brasil

Justiça suspende carnaval de Paulínia

O fechamento dos espaços, ambos no Complexo Brasil 500, impedem a realização dos desfiles de carnaval programados para este final de semana


	Paulínia: cidade, que completa 50 anos nesta sexta, será o tema de 2014 da escola de samba Vai-Vai no desfile do grupo especial na cidade em São Paulo
 (Júlio Boaro/Wikimedia Commons)

Paulínia: cidade, que completa 50 anos nesta sexta, será o tema de 2014 da escola de samba Vai-Vai no desfile do grupo especial na cidade em São Paulo (Júlio Boaro/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2014 às 15h35.

São Paulo - A Justiça interditou nesta a sexta-feira, 28, o Pavilhão de Eventos e o Sambódromo de Paulínia, cidade do interior de São Paulo.

A interdição aconteceu após pedido do Ministério Público (MP) devido à falta de laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e habite-se, segundo comunicado da Prefeitura da cidade.

O fechamento dos espaços, ambos no Complexo Brasil 500, impedem a realização dos desfiles de carnaval programados para este final de semana.

A cidade, que completa 50 anos nesta sexta, será o tema de 2014 da escola de samba Vai-Vai no desfile do grupo especial na cidade em São Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Carnavalcidades-brasileirasFeriadosJustiçaMinistério Público

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua