Brasil

Justiça ensinará PT a usar redes, diz vice do PSB

Beto Albuquerque disse que, se a Justiça decidiu que o site Muda Mais deveria ser retirado do ar, é porque o pedido foi justo


	Marina Silva com Beto Albuquerque durante o lançamento do seu plano de governo, em São Paulo
 (Paulo Whitaker/Reuters)

Marina Silva com Beto Albuquerque durante o lançamento do seu plano de governo, em São Paulo (Paulo Whitaker/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de setembro de 2014 às 21h57.

Aparecida - O vice na chapa de Marina Silva, deputado Beto Albuquerque (PSB) reagiu às declarações do presidente nacional do PT Rui Falcão, dizendo que, se a Justiça decidiu que o site Muda Mais deveria ser retirado do ar, é porque o pedido foi justo.

Acompanhado da presidenciável Marina Silva que não deu entrevista para poupar a voz para o debate da CNBB pela TV Aparecida que começa logo mais, ele afirmou que pior foi o que fizeram com o site de sua coligação, numa referência às invasões.

"Quando você tem a guarida da Justiça para enfrentar ataques abaixo da cintura, acho justo que se faça esta discussão."

Ainda em uma resposta ao PT, Beto Albuquerque pediu que se acabe com atual clima de "baixaria e mentira" que toma conta do cenário político. Não estamos aqui para atacar ninguém e também não somos exterminadores do futuro.

"Talvez a Justiça ajude o PT a se relacionar com os outros nas redes sociais", argumentou.

Em rápida entrevista, Albuquerque comentou ainda a pesquisa Ibope divulgada há pouco. Ele disse que a campanha recebeu os novos números com o pé no chão, mas classificou o cenários de bom.

"Estamos contentes porque, com todos estes ataques absurdos que estamos sofrendo, estamos mostrando a fortaleza da sociedade brasileira que aposta na nossa campanha e que realmente quer mudanças.

Acompanhe tudo sobre:Beto AlbuquerqueEleiçõesEleições 2014Partidos políticosPolítica no BrasilPT – Partido dos TrabalhadoresTSE

Mais de Brasil

Morre Márcia Lage, carnavalesca da Mocidade, aos 64 anos

Maioria da população está pessimista com o futuro do Brasil, diz pesquisa Gerp

Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade

Falta de articulação e gestão desafiam sucesso da política industrial, dizem investidores